terça-feira, 18 de junho de 2013

HOMENS SUPERIORES

                                             
Como já sabemos, os homens comuns 1, 2, 3 não são diferentes entre si em sua forma de ver e viver em nosso mundo. Tanto sofre o rico como o pobre.Todos tem suas fraquezas nos mesmos níveis e situações análogas.
A diferença inicia no homem número 4 que já não é mais atraído tanto pelo mundo normal, sua existência já possui um objetivo fora da realidade conhecida. Com um esforço interior e um trabalho sobre si esse homem armazena força que é consciência e como o tempo se cristaliza e se transforma num corpo independente do corpo físico, como primeira fase de uma existência superior ao mundo conhecido.
Um homem do nível número 5 já é consciente de si. Podemos dizer que ele é imortal diante do homem comum. Enquanto o homem comum após sua morte física perde também sua consciência do que é e onde está em pouco tempo o homem número 5 permanece por dezenas e milhares de anos comuns a nós, em estado de consciência onde ele estiver. O número 5 também é limitado em sua existência e diante de um homem número6.Este possui uma consciência muito superior aos outros homens. Tanto ele vê, como sabe e vai para locais que nós não temos acesso com consciência, no máximo podemos ter um vislumbre do que possa existir e onde possa estar. Para esse homem o número 5 é mortal diante de sua realidade e sua limitações desse nível é muito superior ao do homem número 5.
O homem número 6 já é um equilíbrio ao nível planetário, queremos dizer que sua existência no tempo é outra .
O número 7 tem consciência objetiva. Tudo ele sabe e sente. Seu nível é solar. Queremos dizer que seu estado é permanente, nada nele é subjetivo.Este nível de ser podemos dizer que no estado humano de existência ele é imortal em todo os sentidos conhecidos.
(15/11/2000) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário